Sobre a autora

Vivi.
De forma resumida: Trinta e todos, mas ainda apaixonada por videogames, animações, séries, filmes, quadrinhos, leituras e meus diários/journals. Não vivo sem café e chocolate e meu bullet journal. Música é sempre um bom complemento. Também gosto muito de artesanatos, decoração e organização pessoal. Adoro canetas e materiais de papelaria e cadernos e cadernetas, especialmente se forem fofos, e adoro Bullet Journals e planners também.

A versão pra quem tem paciência de ler:
Vi. Sou gaúcha, mas parte do meu coração pertence à SP, para onde amo viajar sempre que posso. No dia a dia, vivo imersa no mundo das leis e direitos e dilemas por profissão, mas sempre em busca de novos rumos.
Pequenina no tamanho, mas, como diria o Chaves do Oito, já tenho trinta e todos na idade, mas ainda apaixonada por videogames, animações, séries, filmes, quadrinhos (de todo tipo) e leituras (livros, revistas, bula de remédio, rótulo de shampoo, qualquer coisa). Adoro canetas e materiais de papelaria e cadernos e cadernetas, especialmente se forem fofos, e adoro Bullet Journals e planners também.
Não vivo sem café e chocolate (e nicotina, embora o café e o chocolate sejam insubstituíveis). Música é sempre um bom complemento. Compartilhando aqui minhas ideias e impressões sobre as coisas que andei lendo, assistindo, jogando, bem como sobre a vida, o universo e tudo o mais.
Tenho um senso de humor meio esquisito. Sou verborrágica. Também gosto muito de artesanatos, decoração, organização pessoal e aprimoramento pessoal. Ultimamente tenho buscado inserir rotinas no meu dia para auto avaliação, meditação, reflexão e fazer coisas que me façam bem e me ajudem a ser alguém melhor, então devo compartilhar por aqui coisas interessantes que vi por aí pela internet relacionado a esses temas, ou coisas que ando experimentando/fazendo nesta busca por ser alguém melhor.
Tenho mil e um interesses, mas vivo em constante mudança. O que me interessa hoje, pode não interessar mais amanhã, e voltar a me interessar daqui um ano. Faz parte de crescer, evoluir e se redescobrir. Uma série de sentimentos, ideias, complexidades reunidas em uma pessoinha minúscula.
Só não esperem ler sobre trabalho aqui. Trabalho é uma grande parte da vida de uma pessoa, sim, mas este não é um lugar para a profissional falar, e sim para a pessoa comum, para compartilhar todas aquelas coisas que faço na minha vida em todo o resto do meu tempo em que não estou trabalhando ou dormindo.

(C) 2018. Vi. Proibida reprodução, total ou parcial sem autorização e créditos.. Tecnologia do Blogger.

Instagram @CadernetaColorida